Porque ter uma televisão a cabo? Veja aqui alguns motivos!

Porque ter uma televisão a cabo? Veja aqui alguns motivos!

Você está pensando em cortar suas contas mensais para ter algum dinheiro extra? A TV a cabo é um dos primeiros pequenos confortos sem os quais você poderia estar pensando em viver sem. Afinal, o preço mensal médio nacional do serviço básico de TV a cabo é de R$150 ou mais – dependendo do seu pacote, com o pacote mais caro podendo custar mais de R$300, de acordo com pesquisas realizadas.

Talvez você estivesse pensando que deixar de pagar a tv a cabo poderia sobrar algum dinheiro para umas ótimas férias em família ou aquele novo móvel que você tem estado de olho há algum tempo? Surpreendentemente, resolver essa decisão pode ser ou não ser tão simples quanto parece. Antes de puxar a tomada na TV a cabo, verifique estes poderosos motivos para permanecer conectado. Veja aqui os motivos para ter sua NET TV.

O cabo o mantém conectado no mundo

Enquanto alguns programas de TV são atemporais, outros são muito insignificantes se você não tiver acesso a eles em tempo real.

A TV a cabo ainda é uma das melhores maneiras de assistir a novos programas empolgantes, como o “Mad Men” da AMC ou o “Game of Thrones” da HBO. Ver estes programas em primeira mão é metade da diversão! Você não gostaria de aparecer no trabalho sem saber o que aconteceu entre os personagens de Game of Thrones, na segunda-feira de manhã em seu trabalho, certo? Com certeza teria que lidar com os já conhecidos spoilers, estamos certos?

Claro, você pode transmitir eventos esportivos ou seus programas de TV a cabo favoritos on-line. No entanto, você os assistirá um dia ou uma semana mais tarde do que todos os outros. Não importa o quão emocionante seja a ação do futebol ou do basquete, a transmissão após o jogo ter acontecido de fato deflagra a emoção. Se você é ativo nas mídias sociais, as chances de pegar alguns spoilers irritantes também são bastante fortes.

Os fãs do esporte também devem estar cientes de que a ESPN obteve os direitos para transmitir toda a competição da Copa do Mundo que aconteceu, de 12 de junho a 13 de julho de 2016. Embora a ABC também transmitirá algumas das partidas, a única maneira de ver toda a Copa do Mundo ao vivo de sua casa é através do canal ESPN.

As notícias de última hora são sem dúvida a programação mais importante para receber em tempo real e, para muitos americanos, a televisão ainda é uma das maiores mídias de notícias à medida que ela acontece. 

A programação local por TV a cabo também mantém os telespectadores atualizados sobre as informações da comunidade que as redes nacionais podem ignorar. Durante uma situação de crise como um furacão ou incêndio florestal, as notícias da TV a cabo podem ser um recurso vital e até mesmo salvador de vidas para alguns telespectadores. Seu serviço de TV a cabo pode até mesmo oferecer uma opção para transmitir sua programação em seu smartphone ou tablet, permitindo o acesso às últimas notícias quando um desastre natural derruba o serviço elétrico em sua área.

Related posts

Leave a Comment