Corte de cabelo para menino – veja as tendências!

Corte de cabelo para menino – veja as tendências!

Fazer uma mudança no visual é sempre bom independente da fase da vida de qualquer pessoa, e o corte de cabelo menino pode receber diferentes versões – a maioria delas adaptada do corte de cabelo adulto masculino. 

De acordo com o site BoaDicaDeBeleza.com.br, cada pessoa possui um estilo de fio de cabelo diferente, o que faz com que nem sempre aquele corte desejado acabe combinando com o seu cabelo. Portanto, faça uma análise e identifique o fio do seu cabelo!

Outra coisa que pode influenciar na hora do corte de cabelo é o formato do rosto de cada um – isso principalmente para as mulheres, e identificar o seu rosto não é uma tarefa difícil, basta se olhar no espelho que em pouco tempo você saberá o seu. 

Identifique o seu tipo de cabelo

Como citado anteriormente, os cabelos infantis são geralmente versões adaptadas do cabelo adulto, portanto, são diversos cortes diferentes para você. 

As tendências costumam mudar e se adaptar todos os anos, tanto para o público feminino quanto para o masculino e infantil. 

Caso tenha vontade de mudar o seu estilo, a principal dica é salvar imagens de referência com fotos que consigam ser idênticas ao seu tipo de fio. 

Como citado anteriormente, identificar o fio de cabelo não é uma tarefa difícil, você pode pegar uma imagem de referência na internet que mostra os fios e como são denominados. Os fios são classificados de 1 a 4 com letras “a, b, c” e são diferenciados como liso, ondulado, cacheado e crespo.

Se você deseja mudar além do corte, pode optar por fazer uma cor diferente, como clarear completamente ou com mechas ou optar por cores fantasias que estão super em alta! As cores fantasias da moda atual são o azul, roxo, rosa e vermelho, não tenha medo de ousar e mudar o seu!

Related posts

Leave a Comment